7 de agosto de 2013

Tendência - Nude Total

E aií amoras, Como vão?
Hoje vamos falar de mais uma tendencia.. Que particularmente tenho PAIXÃO.
É mega elegante, meigo, são peças curingas e dificilmente se cometem erros.
O Nude voltou bombando, ma não só nas roupas e sapatos, principalmente, nos esmaltes e acessórios.


Falar sobre o Nude é um pouco complicado, pois muita gente acha que nude e bege são a mesma coisa. Mas na verdade, o nude são tons e nuances de dele, como: Marrons, pérola, cru, caqui, caramelo, creme, amarelados, acinzentados, alaranjados, rosados.. e por aí vai.. rsrs. 
A nome “nude” vem do inglês e significa nu.  Mas no mundo da moda é apenas uma expressão que indica uma cor que se aproxima com a cor da pele. E como existem infinidades de tons de pele, o seu nude provavelmente será diferente de outro pessoa. E é aí que ta o ponto chave para acertar na hora que usar um look nude, prestar bastante atenção nos tons e nuances da sua pele com as peças que for usar. Na verdade é quase impossível achar o nude perfeito para seu tom de pele, mas dá para se aproximar bem. 


Primeiramente é preciso identificar o tom da sua pele: se ela é branca, morena clara, morena ou negra. Depois a nuance: amarelada, rosada ou pálida. (Se você está bronzeada, ela pode ser mais alaranjada). Para as negras os tons de nude a serem escolhidos podem puxar para os marrons, alaranjados ou caqui. Para as nuances amareladas, os tons de creme, amarelo ou pêssego são ideais. Já as rosadas podem investir nos tons de pastel e beges rosados. As pálidas podem usar os tons mais crus e os perolados, só é preciso cuidado para não transparecer uma aparência apagada. Muitas meninas tem medo de usar tons de nude e parece ainda mais pálida ou ficar muito branca, mas isso é uma bobeira, pois o nude só demonstra a cor real o quase real do tom natural da sua própria pele. Alonga a silhueta, principalmente se usar um sapato nude certo, pois cria uma ilusão de ótica de pernas mais longas e "emagrasse" mais que roupa preta rsrs. Ah, e por falar em preto, ele te deixa com aparencia mais branca do que o nude. (no caso das meninas branquinhas) 


Os acessorios em tons nude também são super elegantes e dão um charme enorme para qualquer look. 

Tá com dúvida na hora de escolher a cor de um vestido ou roupa para uma evento social ou bem chique? Pode escolher sem medo o nude, pois a chance de você erra e mínima e com certeza irá arrasar na festa. Alem do mais, com ele você pode abusar dos brilhos, dos acessórios escândalos e das Maquiagens um pouco mais carregadas.  
Mas assim como com todas as cores claras, é preciso tomar alguns cuidados, elas podem marcar coisas indesejáveis, por isso cuidado, escolha uma modelagem que vista bem e use uma lingerie adequada!

Meninas eu estou simplesmente in love com batons nude. É tão lindo, cai bem para qualquer tipo de pele e pode ser usado em qualquer ocasião. É o queridinho da kim kardashian e de muitas outras celebridades.
 

E os que voltaram com o poder maior foram os esmaltes Nudes. Eu amo, mas sou bem de fases com relação a tudo esmaltes. haha

Então, é isso. 
E aí, Curtiu, curtiu?
Você usa bastante Nude? Qual peça nude você mais gosta?
Contem-me. 

Beeeeeijos
;*




      

6 comentários:

  1. adorei o post !! adoro a cor nude ! *-*
    estou seguindo da uma passadinha no meu se gostar segue de volta ? um super beijo :**

    http://andressa-mont.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou.. Vou la dar uma olhadinha sim!

      Beijos
      ;*

      Excluir
  2. OI Mirelly tudo bem ?
    Eu amo nude anto em roupas como em maquiagens acho super feminina

    bj

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To joia flor e vc? Tambéem amo, não tenho muitas peças não, mas estou amando mesmo!

      Beeijos
      Obrigada pela visitinha..
      ;*

      Excluir
  3. OI Mirelly!
    Eu adoro nude, acho uma cor super elegante, principalmente nos calçados! Não a cor que eu ache mais lindaaa!
    O nude tem o ar chique!!!!
    Adorooo!

    http://achadosdabrunna.com.br/
    instagram:@achadosdabrunna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordoo em tuuudo. Acho MEGA elegante!

      Obrigada pela visitinha
      beijos
      ;*

      Excluir

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...