16 de agosto de 2013

Raio X - Sophia Abrahão


Oiii, bem? Hoje vamos dar inicio ao Raio X. O que é? Vou escolher uma famosa para falar sobre o estilo dela. Bem simples né.. E a escolhida da vez é a querida Atriz, Blogueira e namorada o cantor Fiuk, Sophia Abrahão Tem 1,71 de altura e pesa 55kg. Após o término da série Rebelde, a atriz passou a se dedicar mais ao mundo fashion e a seu blog de moda. Super autentica e moderninhas, Sophia adora misturar o estilo rock'n roll com estilo "menininha". Adora camisetas estampadas com peças de renda e saias plissadas.
Estilo casual:

Estilo Menininha:

Estilo Rockeirinha:

Para eventos durante o Dia:

Para eventos Noturnos:

Um frase que ela disse em uma entrevista para a revista Isto é Gente"Acho que dinheiro não é sinônimo de bom gosto. Muitas vezes, peças compradas em outlets ou lojas populares funcionam mais do que roupas compradas em lojas de grifes. Gosto muito de bolsas e de sapatos e sei que esses itens podem valorizar muito uma produção" 

Ah, eu acho ela Liiinda e mega estilosa, achei uma ótima opção para iniciarmos o Raio X das famosas..  Com certeza ela tem um estilo e perfil de uma perfeita It Girl. 

É isso. 
E aí, Curtiu? 
Quer dar alguma sugestão para o próximo Raio X? Entre em contato comigo ou deixe aqui nos comentérios..

Beeeeeijos
;*



14 comentários:

  1. Ela é linda e seu estilo é perfeito ^^ beijos
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro ela, bem estilosa!

    Muito obrigada pela visita!!! Beijinhos
    www.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir
  3. Eu amo ela, eu não sabia que ela tinha blog.
    Amei seu blog.
    Beijos
    Blog Chic & Kawaii
    Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Acho ela linda de viver... Parece uma boneca *.*
    Beijin pra ocê!
    Tem post novo:
    Vermelho Cereja

    ResponderExcluir
  5. Acho ela uma fofa, o estilo rocker cai super bem nela!

    Um Beijo, Jéssica Galvão {Hora da Make}

    ResponderExcluir

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...