28 de dezembro de 2010

Trança Raiz - Tutorial

Oláa meniinas.. Bem eu nunca consegui fazer nenhuma trança! Sim, é verdadee. Mais sempre me condenei por isso! Mais andando pela net a Bárbara achou esse tutorial ensinando como se faz trança raiz! 
Genteeeee eu achei um máximo.. porque o que eu vejo de meninas que não sabem pedindo nesses blogs aii..

Então aproveitem,
Achei um passo-a-passo bem fácil em fotos pra vcs..

Separe uma mecha do cabelo onde a trança vai começar, vai de uma orelha à outra.

Separe essa mecha grande em três sub-mechas e começe a trançar como se fosse uma trança normal.

Vá adicionando cabelo da direita à mecha da direita, e da esquerda à mecha da esquerda, e assim sucessivamente vá trançando, sempre com a mesma quantidade de cabelo em cada mecha

Repita isso até o fim do cabelo, e, quando chegar à nuca, junte todo o cabelo e faça uma trança normal. Eu costumo fazer com os cabelos molhados, pois acho mais fácil, sendo que o cabelo "segura" mais a trança, vale colocar spray fixador também, ou mesmo um creme para pentear.


Bom meninaas é isso! Espero que tenham gostado..
Mandem fotos pra gente ver como ficou ok? 

Beijo beijoo Beijoos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...