30 de dezembro de 2010

Melhor look de algumas premiações do ano

 Oi poooovo! O ano ta acabando, o outro esta começando, festinhas, reveillon, formaturas e tudo o mais. Resolvi mostrar pra vocês os melhores looks(na minha humilde opinião das famosas nas principais premiações do ano de 2010. O objetivo do post é mostrar as boas escolhas (já que as más escolhas eu ia demorar muuuuuuito pra postar), e quem sabe ate inspirar alguns looks pra esses eventos que estão ai.
Então, enjoy:



Esse look da Demi me encantou, super leve e simples, porem com um charme enorme. A cor é linda, e esteve super em alta esse ano.
Katy com seu look ultra cheguei, super ahazza neh?!
Esse eu achei lindiiissimo. Olhem que fofura o vestido e o contraste que deu com essa sandalia mais "pesada".
Amei esse look, nem discreto e nem muito chamativo. Um charme.
Olha ela ai de novo,  super arrasou com esse monte de babado no tapete vermelho.
Oooownt que meigo *-*
É isso ai meninas, espero que tenham gostado dos vestidos tanto quanto eu. 
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...