30 de julho de 2013

Novidade: Tatuagem na Cutícula

Bem meninas, hoje vim falar de uma novidade que achei super curiosa. Mas quando se trata de unhas decoradas, a criatividade dos criadores não tem limites, não é mesmo? rsrs 
E quando pensávamos que tudo que poderia existir já tinha sido criado, aparece algo extremamente novo.. A tatuagem na cutícula! Isso mesmo. Não é brincadeira, essa é a nova moda que promete muito sucesso.  Falando assim, parece ser meio estranho.. Mas o resultado é bem diferente e bonito.. não é? 


Essa ideia super inovadora partiu de uma empresa americana, (RadNails), que criou a linha Rad Nails Beyond. Que são tatuagens adesivas temporárias, aparentemente são minúsculas e próprias para aplicar sobre a cutícula da unha.

Segundo o fabricante, o processo é bem simples. Basta colocar o adesivo sobre a pele, rente à unha, e depois umedecê-lo com água, como um adeseivo comum. 
Caso você prefira, ele também pode ser usado como um adesivo de unha comum, aplicando da mesma forma, sobre a própria unha.
Fonte: (R7)

Até o momento existem somente esses quatro modelos de adesivo. 
Onde vende? Então no site da própria empresa vende online, e tem entrega para o Brasil!
(http://shop.radnails.com/Eu nunca usei, mas fiquei suuuuper curiosa para testar. 

Será que essa moda realmente pega?
E vocês, curtiram? Usariam?
Me contem o que acharam.. 

Beijooooos
;*


5 comentários:

  1. Olha para ser bem sincera eu não gostei, mas acho que a moda vai pegar pq a maioria das meninas gostam de inovar quanto se fala de unhas.

    Bjs

    blogperfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que vai cresceeer bastante. rsrsrsrs

      Obrigada pela visitinha!
      ;*

      Excluir
  2. Achei um pouco estranho, mas acho que usaria sim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou o contrário.. kkk Achei super legal, mas não sei se teria coragem.. rsrs

      Obrigada pela visitinha!
      ;*

      Excluir
  3. Ah, obrigada. Que bom que vc gostou! Vou la veer sim..

    beijos
    ;*

    ResponderExcluir

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...