11 de novembro de 2011

Curto - como usar sem ser vulgar?

:heart: É hoje nós vamos falar de uma coisa que muita menina ainda tem um certo medo ou até mesmo preconceito.. Roupa Curta, entre elas, saia, vestido,short.. Mas como usar roupas curtas sem se tornar vulgar? O que mais vemos hoje, são mulheres que vestem roupas muuuito curtas só para mostrar o corpo e assim querendo ou não desfiguram a mulher.. O que eu vim falar aqui hoje é para as mulheres que querem ser chique e não vulgar.. combinado?..:;):
Mas chegar de blá blá blá e vamos ao que interessa..
A chave principal para usar adequadamente um roupa curta é.. Estar bem consigo mesma! Porque se não tudo que você vestir não vai se sentir bem.. Então Auto-estima é a chave.. (se vc se ama, vem comigo!):loving:

Pra você que é muito magrinha dê preferencia para as roupas um pouco mais larginha, não use muito justo, e abuse do curto..



E quem disse que gordinha não pode usar curto? pode sim, mas tomo muito cuidado com as gordurinhas do joelho, se estiver muito evidentes prefira roupas um pouco maiorzinha, pouco acima do joelho.. 

 


Já as que tem os corpos "invejável" e adoram uma roupa curta, tomem cuidado pois vocês fazem parte do principal alvo de vulgaridade, pelo fato de terem o corpo bonito, as vezes algumas se esquecem do bom senso!=/Usem muito o curto, qualquer tipo de roupa cai bem em você desde que você saiba se vestir, então aproveite esse "corpão" para ser Elegante!.. 




Nunca se esqueçam por mais chique e bonita seja a roupa, deve sempre ser usada na ocasião adequada, ou então deixa de ser elegante e passa a ser vulgar! 
Afinal mulher deve ser chamada de Linda, maravilhosa... isso sim são elogios! :;):


:loving:Espero te ajudado, Beijosss :loving:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...