8 de abril de 2011

Nova Linha de maquiagem da Risqué


Olá Meninas, Tudo bem com vocês?
Então, eu que de novo me desculpando por ter demorado tanto assim pra postar alguma coisa aqui pra vocês, mais vocês sabem como é faculdade née.. 
Mas então.. Tenho uma coisa tão linda pra mostrar pra vocês.. A Risqué que ja se não "a", "uma das" maiores marcas de esmalte do Brasil, acaba de lançar sua novíssima linha de maquiagem inspirada na Penélope Charmosa. A Risqué já tinha lançado uma linha de esmaltes inspirada na personagen um tempinho atrás. ( Que sãoo Lindoss..)  A empresa agora resolveu apostar no ramo de maquiagens e começou com os lábios.
A linha tem 3 produtos; brilho labial, batom e iluminador para os lábios.
Achei Lindo esse iluminador em pó e estou Louuuca para experimentar! *--*
Para promover interação entre suas consumidoras, Risqué preparou uma novidade para a Edição Especial Risqué Penelope Charmosa. A marca disponibilizou um portal exclusivo onde é possível "babar" na linha completa de maquiagem e esmaltes.
Ah, tem uma promoção no site que vai premiar três "charmosas" com um Iphone personalizado da personagem! #..Babado, confusão e gritaria! rsrsrs
Então.. vamos ao que interessa..  os produtos.. *--*

Gente.. Eu simplesmente ameeei essa embalagem! .. LINDA! 

Eu vou comprar todos!..  Cada batom vai ter um preço bem justo R$13,40. (Nãoacheicaro)

As embalagens do brilho lábial são bem parecidas com as dos esmaltes, o que eu acho ótimo, porque acho essa embalagem LINDA!.. Cada brilho vai custar R$9,50. (superemconta)

Genteee e esse Iluminador em pó? ..  eu estou Looouca para experimentar, deve dar um brilho especial e será R$13,60.
Além dos produtos separados, a Risqué teve a ótima idéia de criar kits, que podem ser ótimos presentes! Cada kit será R$ 24,50 e tem em duas versões, cada uma com duas cores, ou seja, 4 kits. Dois com batom, esmalte e iluminador e dois com brilho labial, esmalte e iluminador.
Euu.. quero brincar de ser Penélope! e você?..
Vamos aguardar ansiosamente.. *--*

Espero que vocês tenham gostado do post..
 Prometo que vou postar com mais frequência..! =/

Beijos, beijos.. Beijoos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...