23 de dezembro de 2010

Qual vestido usar no Revellion..

Eu decidi que irei usar um vestido, mesmo sem saber o certo pra onde eu vou..
Acredito que com eu tem muitas meninas indecisas de qual vestido usar..

Então resolvi escolher alguns modelos que estão em alta e que poderá ajudar vocês a se inspirarem..

Branco
 O branco é um clássico. Todo mundo usa. E tenho visto uns lindos que realmente me deixaram com vontade.
Eu nunca me importei com cor, mais esse ano estou pensando seriamente em passar de Branco. xD


Coloridos
 Os Coloridos podem ser extravagantes ou básicos. Depende mesmo é do modelo

Metalizados ou Paêtes
 Um ótima opção também. São sempre bem vindos em looks festivos e são bonitos.
 São bem chamativos e elegantes. Esses azuis são lindos..


Vermelho
O vermelho é elegante e muito atraente, então é uma ótima opção também.
Assim como o branco rendado, estou cogitando a possibilidade de um vermelho básico também.

E aii decidiu qual usar?

Espero ter ajudado e vocês terem gostado.
Boas Festas

Beeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...